POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
 

Caso opte pelo contato via E-Mail, WhatsApp ou Telefone, será explicado a você todo o processo de devolução e reembolso, a fim de ajudá-lo e esclarecer o processo para que não reste dúvidas e podermos resolver sua solicitação o mais rápido possível.
 

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O prazo se inicia a partir da data de entrega do produto. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso ou algum dano.
 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
 

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
 

O Reembolso é feito em 3 dias úteis após recebermos o produto, assim que conferirmos se o produto se cumpre com as políticas de devolução. O reembolso é feito no mesmo meio de pagamento usado para efetuar a compra.